Parcerias

Desde a criação da FUNDEC foram estabelecidos protocolos como o IST através do DECivil e com o LNEC de modo a promover em conjunto acções de formação profissional de excelência. A vasta e reconhecida experiência que o IST e o LNEC têm no domínio alargado da Engenharia Civil têm sido fundamentais para a afirmação da FUNDEC como entidade de referência na formação pós-graduada de curta duração.

         

Por forma a divulgar os cursos junto dos Engenheiros Portugueses, a FUNDEC estabeleceu, desde a sua origem, uma parceria com a “Ingenium”, revista institucional da Ordem dos Engenheiros, na qual publicita semestralmente o seu encarte relativo às diferentes formações que ministra.

        

De modo a sensibilizar os estudantes de Engenharia Civil para a importância da sua actualização, requalificação e valorização através da formação pós-graduada de curta duração, a FUNDEC estabeleceu um protocolo com o Fórum Civil (Associação de Estudantes do Mestrado Integrado em Engenharia Civil do IST). De salientar que os estudantes beneficiam de desconto nas Acções de Formação, sendo o número de vagas estabelecidas pelo coordenador da acção.