ACÇÃO DE FORMAÇÃO: INTRODUÇÃO À PRÁTICA EM OBRAS SUBTERRÂNEAS

A CPT - Comissão Portuguesa de Túneis e do Espaço Subterrâneo com o apoio da FUNDEC, organiza a acção de formação com o tema "Introdução à Prática em Obras Subterrâneas".

A acção está organizada por Módulos e o tema do primeiro módulo será "Métodos Mecanizados na Construção de Obras Subterrâneas", a realizar nos dias 28 e 29 de Junho de 2022, em formato online.

A iniciativa conta com o apoio da International Tunnelling Association (ITA – ITACET), do Fórum Europeu de Túneis (EUTF), da Sociedade Portuguesa de Geotecnia (SPG); da Ordem dos Engenheiros (OE); da Associação Portuguesa de Geólogos (APG); da Associação Brasileira de Túneis (CBT); do Metropolitano de Lisboa; do Metro do Porto; da Câmara Municipal de Lisboa – PGDL; entre outras importantes entidades. Conta também com o patrocínio das empresas: Spie Batignolles; Drillcon Ibéria e CREG-Maquinter.

Dirigida especialmente a engenheiros (civis, geólogos, minas), arquitectos e geólogos, esta acção de formação pretende fornecer aos participantes as ferramentas práticas baseadas na experiência dos formadores, que lhes permita construir uma base conceptual e desenvolver a actividade em todo o leque de aplicação, desde a indústria até ao ensino e à consultoria.

Mais informações e inscrições aqui ou através do e-mail fundec@tecnico.ulisboa.pt