ACÇÃO DE FORMAÇÃO: MANUTENÇÃO DE CONSTRUÇÕES E INFRA-ESTRUTURAS - METODOLOGIAS E ESTUDO DE CASOS

A FUNDEC vai realizar uma acção de formação com o tema “Manutenção de Construções e Infra-estruturas - Metodologias e Estudo de Casos” nos dias 21 e 22 de Setembro de 2023, das 9h00 às 17h00, em formato presencial, no Instituto Superior Técnico – DECivil.

Nesta acção de formação pretende-se fornecer aos formandos as bases teórico-práticas necessárias para a prática da manutenção dos vários elementos construtivos de uma construção ou infra-estrutura (em projecto ou na fase de utilização/exploração). Com esta acção de formação, os formandos desenvolverão competências para definir estratégias e elaborar planos de inspecção e manutenção em vários elementos integrantes de uma construção e infra-estrutura.

A coordenação da acção de formação será assegurada pela Professora Inês Flores-Colen. A formação contará também com a participação de especialistas convidados e de alguns autores do livro “Manual de Manutenção em Edificações”.

Para cada inscrição efectuada até à data limite de 11 de Setembro de 2023, oferta de um exemplar do livro “Manual de Manutenção em Edificações”.

Mais informações e inscrições aqui ou através do e-mail fundec@tecnico.ulisboa.pt