DIMENSIONAMENTO DE PAVIMENTOS RODOVIÁRIOS FLEXÍVEIS

{“main-title”:{“component”:”hc_title”,”id”:”main-title”,”title”:”DIMENSIONAMENTO DE PAVIMENTOS RODOVIÁRIOS FLEXÍVEIS”,”subtitle”:””,”title_content”:{“component”:”hc_title_empty”,”id”:”title-empty”}},”section_5ZtkF”:{“component”:”hc_section”,”id”:”section_5ZtkF”,”section_width”:”full-width”,”animation”:””,”animation_time”:””,”timeline_animation”:””,”timeline_delay”:””,”timeline_order”:””,”vertical_row”:””,”box_middle”:””,”css_classes”:””,”custom_css_classes”:””,”custom_css_styles”:””,”section_content”:[{“component”:”hc_column”,”id”:”column_Fu0E0″,”column_width”:”col-md-12″,”animation”:””,”animation_time”:””,”timeline_animation”:””,”timeline_delay”:””,”timeline_order”:””,”css_classes”:””,”custom_css_classes”:”tituloNoticias”,”custom_css_styles”:””,”main_content”:[{“component”:”hc_title_tag”,”id”:”P72yH”,”css_classes”:””,”custom_css_classes”:””,”custom_css_styles”:””,”text”:”DIMENSIONAMENTO DE PAVIMENTOS RODOVIÁRIOS FLEXÍVEIS”,”tag”:”h2″}]}],”section_settings”:””},”section_4a9t5″:{“component”:”hc_section”,”id”:”section_4a9t5″,”section_width”:””,”animation”:””,”animation_time”:””,”timeline_animation”:””,”timeline_delay”:””,”timeline_order”:””,”vertical_row”:””,”box_middle”:””,”css_classes”:””,”custom_css_classes”:””,”custom_css_styles”:””,”section_content”:[{“component”:”hc_column”,”id”:”column_7WONc”,”column_width”:”col-md-6″,”animation”:””,”animation_time”:””,”timeline_animation”:””,”timeline_delay”:””,”timeline_order”:””,”css_classes”:””,”custom_css_classes”:””,”custom_css_styles”:””,”main_content”:[{“component”:”hc_text_block”,”id”:”OASkV”,”css_classes”:””,”custom_css_classes”:””,”custom_css_styles”:””,”content”:”O estabelecimento de estruturas de pavimentos rodoviários é uma matéria muitas vezes subvalorizada, tendo como consequência o desperdício de importantes recursos financeiros na sequência de estruturas mal concebidas e dimensionadas. \n\nA acção de formação \”Dimensionamento de Pavimentos Flexíveis em Infraestruturas Rodoviárias\” pretende dar os conceitos e a prática necessária para a boa definição daquelas estruturas. Pretende-se ainda que no final os formandos fiquem a conhecer a terminologia, os materiais e as metodologias relacionados com o dimensionamento de pavimentos rodoviários flexíveis e semirrígidos.\n\nNão perca, de 1 a 5 de Fevereiro, das 17h00 às 19h30, esta acção de formação online em que participam o Prof. Luís Picado Santos e o Prof. José Neves.\n\n> Programa \n> Inscrições encerradas\n\nPara mais informações contacte: fundec@tecnico.ulisboa.pt\n\n”}]},{“component”:”hc_column”,”id”:”column_TuHe8″,”column_width”:”col-md-6″,”animation”:””,”animation_time”:””,”timeline_animation”:””,”timeline_delay”:””,”timeline_order”:””,”css_classes”:””,”custom_css_classes”:””,”custom_css_styles”:””,”main_content”:[{“component”:”hc_image”,”id”:”lOfqY”,”css_classes”:””,”custom_css_classes”:””,”custom_css_styles”:””,”image”:”https://www.fundec.pt/wp-content/uploads/2021/01/picturepavimentosflexiveis-1024×1024.jpg|1080|1080|33374663″,”alt”:””,”thumb_size”:”large”}]}],”section_settings”:””},”scripts”:{},”css”:{},”css_page”:””,”template_setting”:{“settings”:{“id”:”settings”}},”template_setting_top”:{},”page_setting”:{“settings”:[“lock-mode-on”]},”post_type_setting”:{“settings”:{“image”:”https://www.fundec.pt/wp-content/uploads/2019/10/img-0556-1024×768.jpg|3024|4032|33373131″,”excerpt”:””,”extra_1″:””,”extra_2″:””,”icon”:{“icon”:””,”icon_style”:””,”icon_image”:””}}}}