ENGENHEIRA RITA MOURA DISTINGUIDA COM 'PRÉMIO EXCELÊNCIA'

Rita Moura, antiga aluna de Engenharia Civil do Institituto Superior Técnico, actualmente Directora de Inovação na Teixeira Duarte - Engenharia e Construções, empresa associada da FUNDEC, e Presidente da PTPC - Plataforma Tecnológica Portuguesa da Construção e do Built CoLAB, foi galardoada com o “Prémio de Excelência” na categoria de Engenharia pelos Prémios Construir 2021.

Ao receber este reconhecimento, a Engenheira é invadida por dois sentimentos contraditórios: “por um lado insegurança, sinto que existem muitos engenheiros que mereciam mais do que eu, por outro sinto uma grande honra e gratidão por me ter sido atribuído este prémio tão prestigiado pelo Construir”, confessa.

Os Prémios Jornal Construir, promovidos pelo 14º ano consecutivo, foram criados com o objectivo de homenagear e celebrar o esforço e talento de empresas e profissionais dos diversos sectores da Construção. O “Prémio Excelência” procura distinguir percursos ímpares nas áreas da Arquitectura, Engenharia, Mobiliário e Construção.

A FUNDEC felicita a Engenheira Rita Moura por mais esta merecida conquista.