GESTÃO DE ACTIVOS

A pandemia COVID-19 demonstra a importância das abordagens proactivas na gestão das infraestruturas e dos edifícios que sustentam o bem-estar das comunidades e que carecem de grandes quantidades de recursos na sua operação, renovação e adaptação rápida em situações de crise como a que vivemos.

No actual contexto, a acção de formação “Gestão de Activos” destaca a abordagem multidisciplinar da gestão de activos e a importância de integrar valências da engenharia, economia e gestão para optimizar o custo, risco e desempenho deste tipo de activos ao longo de todo o seu ciclo de vida.

Esta acção de formação pretende contribuir para a informação e formação dos decisores e técnicos superiores com participação nas actividades de planeamento, concepção, construção/reabilitação, operação e/ou manutenção de infraestruturas e edifícios, assim como promover a implementação da gestão de activos nas organizações com infraestruturas e edifícios no seu portefólio de activos e ao longo do todo o ciclo de vida desses activos físicos.

A não perder dia 3 de Dezembro, das 9h30 às 16h00, totalmente online, com a participação do Prof. Nuno Marques de Almeida (IST) e de outros especialistas convidados.

Aceda ao programa completo em https://www.fundec.pt/cursos/gestao-de-activos/ e faça já a sua inscrição.

Esperamos por si!

Para mais informações contacte: fundec@tecnico.ulisboa.pt