MESA REDONDA "OS RIOS PORTUGUESES, EM 1977, AGORA E NO FUTURO“

Como parte das atividades que celebram o 45º aniversário da APRH - Associação Portuguesa dos Recursos Hídricos, realiza-se no próximo dia 14 de Dezembro de 2022, às 17h00, uma mesa redonda sobre “Os rios portugueses, em 1977, agora e no futuro”, promovida pela Comissão Especializada em Hidráulica Fluvial (CEHF).

Esta mesa temática conta com a presença do Professor António Gonçalves Henriques, anterior presidente da APRH e ex-presidente do Instituto da Água; do Engenheiro Pedro Serra, anterior presidente do Instituto da Água e do Instituto de Estradas de Portugal; da Doutora Catarina Miranda, coordenadora do projecto Rios Livres da GEOTA; e da Doutora Thayana Bosi, especialista em direito do ambiente e investigadora da Universidade de Coimbra. A moderação estará a cargo do Professor António Bento Franco, professor do Instituto Superior Técnico e anterior presidente da APRH.

O evento decorrerá em formato presencial no Museu de Engenheria Civil do DECivil - Instituto Superior Técnico e online (link disponibilizado no próprio dia aos participantes inscritos).

Inscrições em: https://lnkd.in/d5URCS7Y

Para mais informações contacte: Professor Rui M. L. Ferreira (presidente da CEHF), ruimferreira@tecnico.ulisboa.pt