WEBINAR: PREVISÃO DA VIDA ÚTIL. PERGUNTAS E RESPOSTAS INACABADAS

O CERIS, com o apoio da FUNDEC, vai realizar um Webinar com o tema "Previsão da Vida Útil. Perguntas e Respostas Inacabadas" na próxima quarta-feira, dia 19 de Maio, das 14h30 às 16h00 horas.

A apresentação será feita pelo Prof. Jorge de Brito com a colaboração da Investigadora Doutora Ana Silva do CERIS, Instituto Superior Técnico, e abordará: O que sabemos sobre previsão da vida útil e quais as certezas existentes sobre esta matéria? Como se define o conceito de vida útil? Como sabemos que a vida útil terminou e quais os critérios para estabelecer o fim da vida útil; Uma vez terminada a vida útil das construções, o que fazer a seguir? Qual é o impacto da manutenção na vida útil das construções e como pode ser mensurado; Como podem ser tidas em conta as acções externas, como as alterações climáticas, na vida útil das construções; Como as respostas inacabadas podem fornecer informação preciosa para a durabilidade das construções.

O acesso é aberto a todos os interessados mas implica inscrição prévia no link seguinte: https://forms.gle/RWvodi83xHjnQH4c7